CNTur e Santuário Nacional instalam nova arte do painel de 7 metros em rodovia de acesso à Aparecida-SP

Compartilhar Artigo

A Confederação Nacional de Turismo, cada vez mais, investe em parcerias de sucesso para o Turismo.

Já em pré-comemoração pelos 300 anos do descobrimento da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, nas águas do Rio Paraíba, em 1717, a CNTur zela pela acolhida dos Turistas que visitam seus destinos turísticos.

Na Estância Turística de Aparecida não foi diferente. A CNTur – Confederação Nacional do Turismo, e a FHORESP – Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo, em parceria com o Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, instalaram a nova arte de um belíssimo painel, de 7×3 metros, de saudação na entrada da cidade, por onde passam mais de 12 milhões de Romeiros e Peregrinos que visitam a cidade a cada ano, vindos dos mais variados Estados do Brasil e também do exterior.

O objetivo do painel, criado em junho 1991, pela FHORESP, em comemoração ao Jubileu de Prata do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Aparecida, voltou a ser respeitado definitivamente com a aprovação e concessão da CCR Nova Dutra, para tal uso e fim, a saudação.

São os cidadãos de Aparecida, que revelam na arte da saudação do Bem Vindo, o desejo de expressar: Eu te acolho, a cidade te abraça e a Mãe te abençoa.

Como já diz o Lema do Santuário Nacional “Acolher bem, também é evangelizar”, podemos dizer, pela CNTur: Acolher Bem, faz bem! Turismo para Todos!

Não podemos nos esquecer de que o Turismo Religioso, através dos investimentos para sua realização, gera emprego e renda e assim fortalece a economia não só local, mas também além-região.

São iniciativas e parcerias como essa que nos tornam mais próximos, e nos dão a certeza de que estamos no caminho certo.

Artigos Relacionados

Bares

MTE integra CNTur na CONAETI

MTE empossa novos membros da CONAETI e lança Manual de Perguntas e Respostas sobre Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador No Dia Nacional de