Estanislau Bresolin, presidente da FHORESC, será agraciado com o Título Cidadão Honorário de Florianópolis

Compartilhar Artigo

No dia 23 de março, durante a Sessão Solene da Câmara Municipal de Florianópolis em comemoração aos 343 anos da cidade, Estanislau Bresolim, presidente da FHORESC, entidade filiada à CNTur, receberá o Título de Cidadão Honorário de Florianópolis.

O título visa prestar homenagem às pessoas ou entidades não florianopolitanas que reconhecidamente tenham prestado serviços relevantes ao Município, Estado, União ou à Humanidade.

Indicado pelo vereador Jaime Tonello, Estanislau Bresolin tem sua biografia inteiramente ligada à atividade turística, principalmente na região da Grande Florianópolis. Empresário do setor, atua também em entidades estaduais e nacionais que zelam pelo desenvolvimento do setor em várias frentes – é presidente da Federação dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de SC (Fhoresc), vice-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis (SHRBS), vice-presidente da Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (Abresi), e 2º vice-presidente da Confederação Nacional do Turismo (CNTur), além de ser Conselheiro Titular do Conselho Nacional de Turismo, órgão do Ministério do Turismo.

“Recebi a homenagem com muita honra, por obra do destino não nasci, mas vivo aqui desde a primeira infância, criando raízes de profundidade inalcançável e um afeto recíproco. Agradeço sensibilizado ao amigo Vereador Jaime Tonello”, disse o empresário.

Artigos Relacionados

Bares

MTE integra CNTur na CONAETI

MTE empossa novos membros da CONAETI e lança Manual de Perguntas e Respostas sobre Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador No Dia Nacional de