SHRBS de Florianópolis completa 40 anos

Compartilhar Artigo

Os presidentes da CNTur, FHORESC e FENACTUR serão homenageados pelo presidente do SHRBS Florianópolis, Tarcísio Schimitt.

No dia 20, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis (SHRBS) promove um jantar de comemoração dos seus quarenta anos de existência. O presidente da Confederação Nacional do Turismo (CNTur), Nelson de Abreu Pinto, o presidente da Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Santa Catarina (Fhoresc), Estanislau Bresolin, e o presidente da Federação Nacional de Turismo (Fenactur), Michel Tuma Ness, serão homenageados pelo presidente do SHRBS Florianópolis, Tarcísio Schimitt.

A Fhoresc, a Fenactur e a Fhoresp foram as entidades fundadoras da CNTur.
O evento será no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, e reunirá diversas autoridades e lideranças do Trade de Turismo.

O Sindicato de Florianópolis foi fundado em 1974 e reconhecido legalmente quatro anos depois, com a finalidade de coordenação, proteção e representação legal da categoria dos segmentos de hospedagem, alimentação preparada e bebidas no varejo na cidade catarinense.
Além das diversas ações, o Sindicato promove encontros setoriais periódicos voltados para os empresários do setor de Turismo, onde são apresentados os serviços oferecidos pelo SHRBS, como assistência jurídica gratuita, capacitação e linhas de crédito. Os dirigentes enfatizam que esses encontros mostram a importância da representatividade no fortalecimento do setor.

Artigos Relacionados

Bares

MTE integra CNTur na CONAETI

MTE empossa novos membros da CONAETI e lança Manual de Perguntas e Respostas sobre Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador No Dia Nacional de