Ação da Embratur é Eleita a Melhor da Copa

Compartilhar Artigo

Filme de campanha publicitária internacional convidou os turistas a conhecerem a diversidade cultural e natural do Brasil, assim como a alegria, hospitalidade e paixão do povo brasileiro pela dança e pelo futebol.

O filme “Dance”, lançado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), foi escolhido como “O Melhor Comercial da Copa do Mundo de 2014”, em A produção foi a peça que fechou um ciclo de promoção do Brasil como sede da Copa do Mundo, iniciado há quatro anos atrás, durante a Copa da África do Sul. O objetivo é incrementar o fluxo de turistas estrangeiros, estimular o aumento da permanência e dos gastos desses visitantes e, ao mesmo tempo, tornar o País mais conhecido no exterior, divulgando novos atrativos e destinos turísticos brasileiros.

A campanha foi planejada para chegar a 1,3 bilhão de pessoas, e foi vista na televisão, na internet, nas redes sociais e nas vias públicas em 14 países (EUA, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália, Canadá, Holanda, França). Em todo o histórico de propaganda e marketing utilizado pela Embratur percebe-se um ponto muito forte presente em todas as campanhas de divulgação do Brasil no exterior.

 

Artigos Relacionados

Notícias

Missa de Sétimo Dia

Missa de Sétimo Dia em memória de Nelson de Abreu Pinto, a ser celebrada no dia 23/06/2025, às 17h30, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil,

Notícias

Nota de Pesar – Dr. Nelson de Abreu Pinto

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Nelson de Abreu Pinto, ocorrido nesta segunda-feira, 16 de junho de 2025. Líder incansável e

Notícias

Nota de Falecimento

É com um pesar imenso que anunciamos o falecimento de SILVIO PESSOA DA SILVA JUNIOR, vice-presidente da CNTur, ex-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares