Ação da Embratur é Eleita a Melhor da Copa

Compartilhar Artigo

Filme de campanha publicitária internacional convidou os turistas a conhecerem a diversidade cultural e natural do Brasil, assim como a alegria, hospitalidade e paixão do povo brasileiro pela dança e pelo futebol.

O filme “Dance”, lançado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), foi escolhido como “O Melhor Comercial da Copa do Mundo de 2014”, em A produção foi a peça que fechou um ciclo de promoção do Brasil como sede da Copa do Mundo, iniciado há quatro anos atrás, durante a Copa da África do Sul. O objetivo é incrementar o fluxo de turistas estrangeiros, estimular o aumento da permanência e dos gastos desses visitantes e, ao mesmo tempo, tornar o País mais conhecido no exterior, divulgando novos atrativos e destinos turísticos brasileiros.

A campanha foi planejada para chegar a 1,3 bilhão de pessoas, e foi vista na televisão, na internet, nas redes sociais e nas vias públicas em 14 países (EUA, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália, Canadá, Holanda, França). Em todo o histórico de propaganda e marketing utilizado pela Embratur percebe-se um ponto muito forte presente em todas as campanhas de divulgação do Brasil no exterior.

 

Artigos Relacionados