Facebook

Abresi lança no Rio de Janeiro a premiação “ABRESI TOP 100 Gastronomia Carioca, por Boni e Ricardo Amaral”

Na última terça 21 de março ocorreu no Rio Centro, durante a feira Rio Fod, o coquetel e premiação da primeira edição dos TOP 100 da Gastronomia Carioca, com curadoria do Boni e do Ricardo Amaral.

A iniciativa da Abresi – Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, foi do seu presidente Nelson de Abreu Pinto e do presidente do SindHotéis do Rio de Janeiro, Alfredo Lopes, que comanda a Abresi em solo carioca.

Dividido em categorias entre Bares, Botecos, Cafés, Comidinhas e Restaurantes, o prêmio foi entregue às principais casas do Rio. Estavam presentes mais de 100 entre os principais empresários da gastronomia carioca representando suas casas, entre elas Aconchego Carioca, Botto Bar, Candice Cigar, Delírio Café, Jobi, Bar do Momo, Bar da Frente, Bar da Gema, Alloro, Olympe, Talho Capixaba, Tasca Filho da Mãe, e muitos outros.

A lista completa dos premiados fará parte do Rio Book Guide (riobookguide.com.br), publicado por Ricardo Amaral. Boni e Ricardo comentaram que a iniciativa deve movimentar o turismo do Rio de Janeiro, que tem excelentes locais para visitar a gastronomia local, e fortalecer o trade de hospitalidade da cidade.

foto1No evento, Alfredo Lopes – presidente do SindHotéis Rio, Carlos Lacerda – Secretário das Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Leonardo Cabral, que foram prestigiar a importância do evento, e Nelson de Abreu Pinto – presidente da Abresi.

foto2
O Presidente da ABRESI – Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, Nelson de Abreu Pinto, discursa e dá início a cerimônia

foto3
Nelson de Abreu Pinto e Boni

foto4
Ricardo Amaral discursa na abertura

foto 5
Boni ao lado de Marcela e Ricardo Amaral

foto6
Ricardo Amaral e Boni entregam os prêmios “Abresi TOP 100 Gastronomia Carioca”  para: Aconchego Carioca, Botto Bar, Candice Cigar co – de Thiago Lacerda e Delírio Café.

foto 7
Proprietário da Tabacaria “Candice Cigar Co” -Thiago Lacerda recebe o Prêmio TOP 100 Gastronomia Carioca 2017 de Amaral e faz propaganda de sua Tabacaria

foto8
Thiago Lacerda e a mulher Vanessa Loes

foto9
O proprietário  do Bar Jobi no Leblon – Narciso Rocha recebe prêmio de Ricardo Amaral
foto10
Boni e Amaral entregam prêmios para : Bar do Momo, Bar da Frente, Bar Jobi e Bar da Gema

foto11
Presidente da ABRESI – Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, Nelson de Abreu Pinto, entre Boni e Ricardo Amaral