VI Fórum CNTur discutirá as questões da relação Capital e Trabalho no Brasil com foco no sindicalismo moderno

Compartilhar Artigo

O evento contará este ano com a presença do Ministro do Trabalho, Manoel Dias, e de diversas lideranças das entidades patronais civis e sindicais, que debaterão as atuais questões estruturais das relações do Capital e Trabalho, buscando soluções espelhadas nas tendências mundiais do sindicalismo patronal. Além do Ministro do Trabalho, estarão presentes o secretário Nacional de Politicas para o Turismo, Vinicius Lemmertz, o presidente do CONJUR, Dr Nelson Luiz Pinto, o presidente do Fohb, Roberto Rotter, o presidente do Grupo Versare, Geovani Gisler, entre outros palestrantes.

Os sindicatos e associações precisam de constante modernização e atualização, visando a prestação de serviços eficientes, mantendo-se no atual cenário da economia mundial e brasileira, frente à diminuição de recursos e a forte presença do braço governamental nas questões empresariais.

No ano passado, o Fórum CNTur contou com mais de 80 líderes. E este ano, com o crescimento da Confederação e o número das entidades filiadas presentes, deve aumentar.

Haverão painéis – com a palavra aberta – aos líderes presentes.
Para mais informações e a programação completa do 27.CIHAT, entre no site www.abresi.com.br

Artigos Relacionados

Bares

MTE integra CNTur na CONAETI

MTE empossa novos membros da CONAETI e lança Manual de Perguntas e Respostas sobre Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador No Dia Nacional de