Roraima inicia atividades do Projeto CNTUR SEBRAE

Compartilhar Artigo

Em 8 de agosto, o Projeto “Avançando na Gestão de Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro”, formulado pela CNTur em parceria com o SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, será lançado oficialmente em Boa Vista (Roraima). A partir das 19 horas, empresários do trade, autoridades estaduais e municipais estarão reunidos no Aipana Plaza Hotel para acompanhar as atividades.

Já a primeira palestra do Estado será realizada em 13 de agosto, a partir das 15h30, no Auditório do SEBRAE de Roraima. Outros eventos estão sendo programadas para o mês de agosto em diversos Estados.

Sobre o Projeto

A CNTur e o SEBRAE estão desenvolvendo as atividades da segunda edição de um projeto já realizado com sucesso no ano de 2011: “Avançando na Gestão de Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro”. Trata-se de um programa de capacitação empresarial inovador que promove o aprimoramento da gestão e a inclusão de boas práticas e inovações nas micro e pequenas empresas do setor de turismo, em sistema inédito de didática e consultoria participativa. A previsão é que 1.500 empresas sejam beneficiadas. Serão 20 empresas divididas entre as 75 regiões detectadas em 20 estados.

Artigos Relacionados

Bares

MTE integra CNTur na CONAETI

MTE empossa novos membros da CONAETI e lança Manual de Perguntas e Respostas sobre Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador No Dia Nacional de