Paulo Pedrosa da FHOREMG, é o Presidente do Conselho do Cruzeiro

Compartilhar Artigo

“Cumprir o estatuto rigorosamente”, diz Pedrosa em posse no Conselho do Cruzeiro

A manhã desta segunda-feira (1º) no Cruzeiro foi marcada pelas posses do presidente Sérgio Santos Rodrigues e da mesa diretora do Conselho Deliberativo. Após uma eleição apertada, com vitória por apenas dez votos, Paulo César Pedrosa tomou posse como o novo presidente do Conselho do clube, na sede administrativa.

Com ele, estiveram aqueles que vão atuar ao seu lado após a eleição: Nagib Simões, vice-presidente, e os secretários Evandro Vassali e Marcos Edmundo Lambertucci. Ao site oficial do Cruzeiro, Pedrosa afirmou que vai cumprir o estatuto do clube e as promessas que o tornaram eleito em 21 de maio.

Mesa Diretora do Conselho Deliberativo

“Hoje é um dia especial para todos nós do Conselho. Quero agradecer a Deus e aos conselheiros e prometo cumprir o estatuto rigorosamente, o Estatuto do clube. Nos próximos sete meses vamos cumprir todas as promessas de campanha que fizemos”, pontuou Pedrosa.

Seu mandato, assim como o de Sérgio Rodrigues, será até o fim de 2020. Ele foi eleito após a presidência do Conselho Deliberativo ficar vaga com a renúncia de Zezé Perrella. Inicialmente, Perrella chegou a se afastar do posto para cuidar do futebol do clube, mas entregou uma carta pedindo o desligamento em 12 de dezembro, anunciada três semanas depois pelo Cruzeiro.

“Gostaria de agradecer também à torcida do Cruzeiro, às torcidas organizadas. Temos um prazo curto, mas vamos fazer um excelente trabalho, todos de mãos dadas. É um novo Cruzeiro que está surgindo”, destacou Pedrosa, que vai cumprir o triênio iniciado por Perrella.

FONTE: O TEMPO – BH
Da redação | @superfcoficial

Artigos Relacionados

Bares

MTE integra CNTur na CONAETI

MTE empossa novos membros da CONAETI e lança Manual de Perguntas e Respostas sobre Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador No Dia Nacional de