Dom Raymundo Damasceno, Cardeal Arcebispo de Aparecida visita a sede da CNTur

Compartilhar Artigo

No dia 23 de agosto, o Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno, presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), foi recebido pelo presidente da CNTur – Nelson de Abreu Pinto, compartilhando uma visita honrosa para conhecer a sede em Brasília , assim como os projetos e ações do Programa do Turismo Religioso, lançado em fevereiro de 2013 em Aparecida no Estado de São Paulo.

Dom Raymundo Damasceno abençoou a sede da CNTur, o Presidente e os Diretores Dr. Trajano Ribeiro e Lenir Proença, elogiando todo o empenho da CNTur para promover o turismo religioso de forma ampla a todos os brasileiros independentes de classe social ou crença.


Dr. Trajano, Nelson de Abreu Pinto, Dom Raymundo e Lenir Proença.

A CNTur esta presente em Aparecida com sua sede, Coordenada pela Diretora Lenir Proença, impulsionando as ações, tornando cada vez mais acessível o turismo religioso naquela localidade que recebe anualmente cerca de 11 milhões de visitantes.

Artigos Relacionados

Bares

MTE integra CNTur na CONAETI

MTE empossa novos membros da CONAETI e lança Manual de Perguntas e Respostas sobre Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador No Dia Nacional de