CNTur realiza curso de capacitação em Jacinto Machado – Santa Catarina

Compartilhar Artigo

Ocorreu no último dia 29, na cidade de Jacinto Machado, em Santa Catarina, a palestra 2 do projeto “Avançando na Gestão de Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro”, realizado no estado pela CNTur e coordenado pela FHORESC – Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Santa Catarina, contou com apoio da Prefeitura Municipal.
O Destino está localizando junto aos Aparados da Serra, território de Canyons gigantes cobertos de mata nativa e rica fauna, protegidos pelo Parque Nacional da Serra Geral.
A economia do ecoturismo é a grande aposta de futuro do município ainda predominantemente agrícola, que tem ampliado ações e fortalecido a governança local para estimular a atividade empreendedora no setor de Turismo.
Neste contexto o Projeto CNTUR e SEBRAE tem favorecido significativamente os pequenos negócios, a produção associada e, especialmente, novos empresários, motivados ao investimento, especialmente em hospedagem, alimentação e agroturismo.

Artigos Relacionados

Bares

MTE integra CNTur na CONAETI

MTE empossa novos membros da CONAETI e lança Manual de Perguntas e Respostas sobre Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador No Dia Nacional de