CNTur e ABRABAR participam da criação do Comitê Popular da Sociedade Civil, no Paraná

Compartilhar Artigo

Na tarde de ontem, 11/07, a CNTur (Confederação Nacional de Turismo) e a ABRABAR (Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas), junto a representantes de outras entidades e movimentos civis, participaram da criação do Comitê Popular da Sociedade Civil em Curitiba, na sede do Ministério Público Federal da capital paranaense.

O Comitê, idealizado durante a Campanha de Aprovação no Congresso Nacional das 10 Medidas de Combate à Corrupção, inicialmente será apreciado por uma Comissão Especial da Câmara dos Deputados do Paraná. Fábio Aguayo, presidente da ABRABAR e diretor da CNTur no Paraná, ficará encarregado da área de eventos, além de participar da interlocução com os parlamentares sobre outros assuntos.

Artigos Relacionados

Notícias

Nota de Pesar – Dr. Nelson de Abreu Pinto

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Nelson de Abreu Pinto, ocorrido nesta segunda-feira, 16 de junho de 2025. Líder incansável e

Notícias

Nota de Falecimento

É com um pesar imenso que anunciamos o falecimento de SILVIO PESSOA DA SILVA JUNIOR, vice-presidente da CNTur, ex-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares