CNTur apóia Seminário “O Poder Judiciário, as empresas e a Lei Anticorrupção

Compartilhar Artigo

No evento serão apresentadas as inovações legais e suas particularidades.

O Seminário “O Poder Judiciário, as empresas e a Lei Anticorrupção” é uma iniciativa da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça Estadual – ANAMAGES e da Escola Nacional da Magistratura Estadual – ENAMAGES, com a co-participação do Ministério da Justiça, da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro e do Instituto dos Magistrados do Brasil – IMB.

Apoiadora do evento, a Confederação Nacional do Turismo se preocupa com as ações nocivas da corrupção e também com a perda da credibilidade que ocorre em relação às Instituições brasileiras motivadas por problemas e escândalos.

Como um dos maiores desafios sociais e institucionais a serem enfrentados, a Corrupção e os meios de sua implementação são barreiras para o crescimento lícito e adequado das empresas, do Estado, bem como representa um enorme problema aos órgãos oficiais.

No Seminário “O Poder Judiciário, As Empresas e a Lei Anticorrupção” , serão apresentadas as inovações legais, discutidas suas particularidades, comentadas as suas aplicações e reflexos práticos, bem como os benefícios de sua observância. Serão tratados os limites da atuação administrativa, pontuados os deveres da empresa e funcionários, entre outros assuntos.

O Evento acontecerá no dia 28 de novembro, no Auditório da Corregedoria da Justiça do Estado do Rio de Janeiro e contará com a participação do Ministro Carlos Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal (aposentado), entre outras autoridades e especialistas no assunto em tela.

 

Artigos Relacionados

Leis e Decretos

Atualização Sindical 2024

Aos Sindicatos, federações e confederações de trabalhadores e empregadores: O Ministério do Trabalho e Emprego, por intermédio da Secretaria de Relações do Trabalho, informa que,