Circuito de Caipirinhas começa nesta quinta-feira dia 25/02

Compartilhar Artigo

A Bebida símbolo do Brasil tem evento garantido. Entre os dias 25 de Fevereiro e 12 de Março, a ABRABAR – Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas promoverá a Segunda Edição do Circuito de Caipirinhas.

 A Abrabar, filiada à CNTur também visa principalmente com essa iniciativa ajudar os estabelecimentos a terem maior fluxo de clientes, faturarem mais, divulgarem seus produtos e serviços, enfim fazer a grande roda da economia girar, mas principalmente continuar a batalha da conscientização da importância da prevenção e segurança no transito, por isso a importância da parceria com o Governo do estado, através do Detran no qual ja temos uma longa parceria de nossa entidade em ações de conscientização junto aos consumidores, clientes fieis e aos turistas e para finalizar com chave de ouro o Verão.

   3 - Caipirinha - Pata Negra

Com o drink a preço fixo de R$10,00, cada estabelecimento elaborou sua própria receita de caipirinha para o Circuito, fugindo da caipirinha tradicional. Com isso os apreciadores de uma boa caipirinha terão uma opção diferenciada por estabelecimento e um exemplo desta diversidade é a caipirinha Magali do +55.

2 - Caipirinha - Fita Crepe“Vendida a preço promocional, vários estabelecimentos estão oferecendo produtos de qualidade na composição das caipirinhas, caso do Pata Negra, que está utilizando um consagrado licor espanhol de frutas cítricas e plantas aromáticas, Vox Bar utilizando uma cachaça premium de mel e limão, entre outros estabelecimentos participantes do circuito que abraçaram o evento. Outro fator importante para se destacar é que será um festival bem democrático, com estabelecimentos participantes para todos os públicos” diz Fabio Aguayo – Presidente Abrabar

A Organização do circuito, salienta que os as caipirinhas podem ser vendidas em horários promocionais de acordo com o estabelecimento participante. A venda é proibida para menores de 18 anos.

1 - Caipirinha - 55

A lista completa de participantes com suas caipirinhas estará disponível no guiaabrabar.com.br/caipirinhas a partir da próxima terça-feira (Dia 23/02).

Confira os estabelecimentos participantes:

+55 Bar

Anita Bar

Arrumadinho Jesuíno

Arrumadinho Marechal

Aurora Bar

Bar Brahma

Bar Canabenta

Bar da Produção

Bar do Dante

Bar do Pacha

Bar Verdant

BarBaran

Bella Birra

C La Vie

Cervejaria Devassa Batel

Cervejaria Devassa Itupava

Choripã Bar

Citra Bar

Colarinho

Curitiba Comedy Club

Empório Anarco

Fita Crepe

James Bar

Jokers Bar

Karaokê Bar

Madero Sports Bar

Menina Zen

Pata Negra

Peppers

Phoenix American Bar

Quermesse

Quintal do Monge

Sheridans Pub

Silzeus,

Taj Bar

Txapela Batel

Txapela Centro

Vox Bar

Upside Gastrobar

Fotos

Caipirinha 55 – Magali – Cachaça, Limão Tahiti, Melância, Manjericão, Açúcar Orgânico.

Caipirinha Fita Crepe –  Creperinha de Melissa –

Morango, Abacaxi, Melissa, Açúcar, Vodka e Gelo 

Caipirinha Pata Negra – Limão, Água, Açúcar, Licor e Cachaça.

Caipirinha Madero Sports Bar – Tangerina e Gengibre, Maracujá com Morango e Melância

5 - Mini Flyer

Artigos Relacionados

Bares

MTE integra CNTur na CONAETI

MTE empossa novos membros da CONAETI e lança Manual de Perguntas e Respostas sobre Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador No Dia Nacional de