Antonio Salani, representante da CNTur e ABRESI, participa da International Pow Wow 2015

Compartilhar Artigo

Antonio Salani, representante da CNTur e ABRESI, participou da edição de 2015 da feira, que aconteceu de 30 de maio a 3 de junho, no Orange County Convention Center, em Orlando. Delegações de diversos países tiveram a oportunidade de fazer negócios no segmento do turismo americano.O IPW (International Pow Wow), realizado pela US Travel Association, é o principal mercado internacional da indústria de viagens e o maior gerador de viagens para os EUA. Em apenas três dias de encontros de negócios intensivos pré-agendadas, mais de mil organizações do mundo do turismo e viagens de cada região dos EUA (representando todos os componentes da categoria indústria), e mais de 1.300 compradores nacionais e internacionais de mais de 70 países realizam negociações comerciais que resultam na geração de mais de US $ 4,7 bilhões em viagens futuras aos EUA. No IPW, compradores e vendedores são capazes de realizar negócios que seriam gerados somente por meio de um número exaustivo de viagens ao redor do mundo.

Entre as rodadas de negócios, reuniões, palestras e visitações aos stands de todas as regiões dos EUA, que explicavam seus destinos específicos, os participantes puderam aproveitar e desfrutar mais da cidade de Orlando com as atrações oferecidas pelo IPW. Durante o período da feira, foi possível conferir todas as novidades que o mercado de turismo americano tem para oferecer aos seus visitantes e futuros visitantes. A diversidade de turismo que se pode fazer por lá é enorme, passando por paisagens que realçam a natureza dos locais, praias, montanhas geladas, diversão e entretenimento, descanso, lazer, estadia, companhias aéreas, trens, passeios, aluguel de carros e muito mais. Enfim, tudo o que é necessário para fazer uma viagem completa pode ser acordado no IPW.

Sobre US Travel Association
A US Travel é a organização nacional, sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens dos Estados Unidos que gera US $ 2,1 trilhões de produção econômica e suporta 15 milhões de empregos. A missão da US Travel é aumentar o número de viagens para e dentro dos Estados Unidos. Para mais informações sobre US Travel Association e a sua missão, visite www.ustravel.org.
 
Sobre Brand USA
Como o grande parceiro do IPW, o  Brand EUA aguarda para receber profissionais de viagens ao redor do mundo para IPW em Nova Orleans. Como organização de marketing de destino da nação americana, o Brand EUA inspira os viajantes em todo o mundo para experimentar possibilidades ilimitadas de conhecer os Estados Unidos. Em 2013, os esforços de marketing da Brand USA ajudou a receber 1,1 milhão de visitantes no país. No IPW, o Brand USA estará disponível para compromissos de negócios para discutir como a organização continua a se expandir para novos mercados e introduzir novos programas que estão ajudando a aumentar a visitação global para os EUA.
 
Para maiores informações para viajar aos Estados Unidos visite www.discoveramerica.com.

[masterslider id=”4″]

Artigos Relacionados