2022 é um ano estratégico para novas parcerias de retomada dos negócios. Transformar um fornecedor de produtos ou serviços em parceiro é um desafio interessante!Deve ser sempre um jogo de ganha-ganha, para o fornecedor específico e o estabelecimento gastronômico ou de hospitalidade. Selecionar as melhores opções em cada um dos segmentos de compra, propor que os futuros parceiros apareçam na mídia social e façam parte do seu marketing faz toda a diferença numa situação altamente competitiva.
Por outro lado, investir no cardápio com parceiros proporciona bônus de produtos, ação integrada de vendas, novas formas de treinamento, baixas dos preços em função das alianças com o mercado abastecedor, entre outras tantas situações vantajosas para ambos. Aposte desde já , nesta estratégia inteligente, de baixo custo e de alto valor agregado. Bem-Vindos ao desafio da retomada com união de esforços de quem fornece e quem vende alimentos e bebidas.
Prof. Celso dos Santos Silva – Vice-Presidente de Aregala Internacional,Presidente de Cozinheiros Sem Fronteiras, Diretor Técnico do Sindresbar, Sindhotéis e Cntur