Higiene e Segurança Alimentar

Compartilhar Artigo

A CNTur, o SinResbar, o SindHotéis e a Abresi, através de convênio internacional com suas entidades parceiras Aregala – Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas e do Mundo e Cozinheiros Sem Fronteiras, passam a produzir conteúdo atualizado nacional e internacionalmente para os setores de gastronomia e hospitalidade, à luz do cenário empresarial atual.

Serão abordandos temas atuais como:

  • higiene e segurança alimentar;
  • planejamento de cardápios;
  • gestão de recursos humanos;
  • marketing de serviços;
  • administração geral e finanças;
  • outros de interesse geral de nossos associados e futuros membros.

O conteúdo produzido fará parte do programa nacional de atividades para atualização e aperfeiçoamento de nossos setores empresariais e profissionais.

Os conteúdos conceituais e suas aplicações no cotidiano empresarial serão desenvolvidos por profissionais universitários com vasta experiência de mercado nacional e expertise internacional, além de perfil direcionado para estudos, pesquisas e análise de caráter reconhecidamente acadêmico e empresarial.

Em função do momento mundial e nacional, o primeiro grande tema é Higiene e Segurança Alimentar nas Empresas, visão estratégica, conceitos, medidas e experiências do dia-a-dia.

Bem-vindos a este novo programa de serviços de nossas entidades patronais para todos os associados, parceiros e futuros empreendedores!

Aregala – Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas e do Mundo
Cozinheiros Sem Fronteiras

Artigos Relacionados